Scroll Top

Receba todas as Novidades e Atualizações do Blog

Como escrever um e-mail marketing convincente


Conheça algumas dicas para escrever um e-mail marketing convincente e conquiste mais clientes.

Além de você escrever um bom assunto no seu e-mail marketing, de forma com que sua taxa de abertura teve um alto índice, é preciso criar um conteúdo convincente para converter o seu público. Primeiro não é ideal escrever para uma lista, mas sim para uma pessoa, pois quanto mais pessoas forem a linguagem do seu e-mail, mais respostas e credibilidade você terá.

Para ter mais sucesso, segmente sempre a sua base de e-mails em grupos e converse com eles individualmente. O e-mail que você envia precisa ser o mais simples e direto possível, ao contrário do que muitas empresas fazem com seu e-mail marketing, enviando de forma automatizada e assim, não geram nenhum valor para o assinante.

Outra dica é não usar modelos de e-mail marketing que tenha HTML poluído e com imagens mais complexas. Envolva seu destinatário com um e-mail limpo e com apenas um texto e uma introdução pessoal, de forma a fazer seu destinatário se sentir como se realmente fosse uma pessoa do outro lado.

No conteúdo enviado, utilize palavras como “você” e faça perguntas, mas sem ser chato. Após, faça um teste enviando para um menor grupo de destinatários e monitore para ver se eles vão ou não abrir o e-mail e também se vão ou não responder. O ideal é que você sempre peça um feedback, para que dê certo, envia um e-mail para você também e ao receber, se pergunte se você iria ou não responder o e-mail ou mandaria ele direto para a lixeira ou spam.

Lembre-se sempre do propósito do seu e-mail, por exemplo, se você está divulgando algum serviço ou promovendo um produto. Sempre deixe em destaque os benefícios, mostrando ao leitor qual o caminho que você gostaria que ele tomasse, de forma com que ele entenda o que você espera dele. Deixe bem claro para seu leitor que é interessante em seguir adiante.

Como escrever um email marketing convincente

Sabemos que fidelizar seus assinantes não é algo fácil, mas não desperdice a oportunidade de sempre estar alcançando-os por meio de e-mails sem propósito. Sempre invista em conteúdos legais, que aumente as suas taxas de abertura e de conversão.

Copywriting faz toda diferença em suas vendas

É muito importante saber escrever um e-mail, pois escrever, convencer e vender é o que traz o sucesso para seu negócio, mas para sabre fazer direito, você precisa saber o que é copywriting.

Embora não tenha uma tradução literal, podemos dizer que copywriting é uma escrita persuasiva. Mas é fundamental que você saiba sobre copywriting para fazer toda a diferença nas suas vendas. Tanto que os maiores milionários dominam as táticas mais avançadas de copywriting.

O copywriting une de um jeito espetacular as vendas com as escritas. Afinal, uma carta de vendas é até mais de 70% responsável pelos resultados de suas vendas. Algumas pessoas adquirem produtos para ter uma recompensa emocional, justificando a compra por meio de razões lógicas. Portanto, uma das principais coisas que você precisa ter para obter um aumento em suas vendas, adquirir mais clientes ou criar outras conversões na web, é usar as emoções da escrita.

Crie um forte desejo nas pessoas da sua lista de e-mail marketing, de forma com que elas tomem atitudes por impulso. A dica é usar do seu poder de persuasão. Talvez você pense que essas técnicas são manipulativas, o que podem realmente ser, mas você pode decidir se vai usar para o bem ou para o mal. Caso você opte em não usar, outras pessoas estarão usando no seu lugar, afinal, é uma técnica muito usada pelos Networkers milionários.

O E-Book CopyWriting é o único material disponível na internet capaz de ensinar Como Vender em Menos de 24 Horas, mesmo que a pessoa não possua site ou nunca vendeu online.

 

ebook_copywriting_jordao_felix

Jordão Felix Revelou as TÉCNICAS Que Ele Usou Para Ganhar MEIO MILHÃO de Reais Online

Quer Saber Como?  Saiba Mais  

<<<AQUI>>>

 


Sobre o autor | Website

Olá, Sou Helenice Honório, Trabalho com Marketing Digital desde final de 2014. Criei esse blog para divulgar conteúdo a respeito de Seo, Mídias Sociais, Youtube, Fan pages, Facebook Ads, E-mail Marketing. Seja Muito bem Vindo ao meu Blog!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Kleber Toledo disse:

    Parabéns pelo artigo, muito bom mesmo.

    Seu blog em geral está muito bacana, qual o nome desse tema?

    • Helenice disse:

      ola amigo, muito obrigado pelo seu feedback, ele é ralmente importante para mim. para saber qual tema eu uso em meu blog basta clicar no link do rodapé com o nome Centive. grata. e volte sempre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.